lundi, juin 04, 2012

More I walk more I see I need to run. I need to be what I always wanted. I deserve this. I have to put an end on all this thoughts that break me down. I need to clean all the teardrops on my face and smile. Stay in the present, not in the future or the past. I need to be more confident and forget all the moments that I felt, because I'm here now and that's amazing. I have just shut up all the people that said You can't do this. And I need to keep fighting, and I'll. Because there's nothing better that see how things had changed. I like it...I mean, I love it. I just need to keep going, because I have done so many things and win so many fights. I have to stay positive, and I'll. I fucking will. In fact, I am.

12 commentaires:

  1. Olá! :) Não tenho blog, mas preciso imenso da tua ajuda pelo simples facto de ter imensos ciúmes e andar num pleno dilema!
    E qual é o meu dilema? Bem, o meu namorado vai passar o S. João no Porto com amigos (inclui amigas grrrrr, que bem, conheço-os a todos) pela primeira vez. O facto de só chegar a casa de manhã, devido a ter transporte apenas de manhã atormenta-me um bocado, tal como o facto de beber, sim porque no S. João, é andar de bar em bar e beber!
    Apesar de ele não beber muito, com os amigos todos é o que se sabe...
    Não consigo meter isto na cabeça, não consigo!
    Apesar de tudo, sei que é uma coisa que ele quer muito, pois ao fim de ele acabar o duro 12ºano como ele diz 'queria-me divertir pela primeira vez' (p.s.: ele não foi a viagem nem a baile de finalistas).
    Help meeeeee*

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Olá Ana, para começar, acho que a base de um relacionamento é a confiança, deves ter confiança no teu namorado, e penso que se ele te amar verdadeiramente não vai haver qualquer problema nesse aspeto das amigas dele também irem. Ele também tem de ter um tempito com os amigos, tens de compreender isso. Bem, se ele se quer divertir, deixa-o ir, também é só por uma noite, ele não vai, como se costuma dizer, ‘’fugir’’. Acho que lhe deves dar um voto de confiança e deixa-lo ir, mas se te atormenta ele beber muito (o que se fosse no meu caso também me atormentava) acho que lhe deves dizer, para ele beber, mas com moderação. Há muitas outras formas de ele se divertir, não necessita da bebida. E com certeza, se tiveres muito preocupada, lhe podes ligar a meio da noite para saber como ele está. Bem, espero ter ajudado, sempre que precisares estou aqui :)

      Supprimer
  2. marta, obrigadíssima pelos conselhos e por todo o apoio :)
    sem dúvida que me ajudaste, é sempre tão bom ouvir palavras que nos confortem e, de uma certa maneira, nos fazem abrir os olhos!
    olha, um muito obrigada e desculpa, desculpa por te vir chatear com os meus problemas.
    quando o s. joão passar, virei aqui dizer como tudo decorreu :)
    um beijinho!

    RépondreSupprimer
  3. marta, obrigadíssima pelos conselhos e por todo o apoio :)
    sem dúvida que me ajudaste, é sempre tão bom ouvir palavras que nos confortem e, de uma certa maneira, nos fazem abrir os olhos!
    olha, um muito obrigada e desculpa, desculpa por te vir chatear com os meus problemas.
    quando o s. joão passar, virei aqui dizer como tudo decorreu :)
    um beijinho!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Não tens de quê, fico à espera :) Não vieste chatear! Beijinho.

      Supprimer
  4. olá querida! :)
    olha, não aconteceu nada! ele acabou por não ir, porque muitos não podiam ir e pronto...
    independentemente de tudo isto, eu já estava conformada e orgulhei-me de mim mesma por mudar a minha postura :)agora vamos a ver se a consigo manter!
    mais uma vez, muito obrigada*

    beijinho grande,

    RépondreSupprimer
  5. olá querida :))
    bem, estou triste, muito triste! o meu namorado tirou 8 no exame de português, o que não pensava ter, sinceramente. (ele anda no 12ºano!)
    como tal, a segunda fase é já na sexta-feira, dia em que vai ter prova para entra na faculdade, e só vai ter alguns dias para estudar!
    está em baixo, viu-se 'em tantas semanas a estudar para nada, já não vou entrar na faculdade' ...
    estou mais em baixo que ele, nem sei que lhe diga!!
    help me*
    beijinho!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Olá querida Ana, vem, acontece aos melhores, por vezes... Tens de o apoiar, disser-lhe para estudar, para não se distrair, e claro, o mais importante é não ficar nervoso, porque isso leva logo a pensar que vai correr mal e que não irá ser capazes. Podes sempre dizer-lhe que o apoias, no melhor e no pior. Espero que ele consiga entrar.
      Beijinho *

      Supprimer
  6. olá querida! estou aqui mais uma vez, a chatear-te com os meus problemas, desculpa.

    desta vez, trata-se do meu namorado ir agora para a faculdade e o meu receio de tudo: as festas, a bebida, o ambiente novo que vai conhecer e fazer parte, as pessoas que vai ver e as novas raparigas que vai conhecer, as influências...
    verdade seja dita: sou super ciumenta, muito, muito, muito mesmo (como já tinha referido).
    tenho medo de tudo, medo que deixe de me dar atenção e que se interesse por outra rapariga, que mude com este novo mundo e se revele uma pessoa diferente, a que eu não estou habituada.
    por mais que ele me tranquilize e diga que 'vais ser sempre a minha princesa', o 'mundo da faculdade' dá-me sempre arrepios!
    (de notar que sou mais nova que o meu namorado 4 anos, mas até aqui nada contra. a idade nunca foi, nem será um facto problemático na nossa relação! a diferença nem se nota, ehehe)

    ajuda-me, por favor*
    um grande beijinho!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Não à que ter medo, confias nele não é? Então pronto, se ele diz que serás sempre a princesa dele é porque serás. Ele vai para a faculdade mas irão voltar a encontrar-se e assim, menos vezes, talvez, mas como são poucas vezes acho que vão passar a aproveitar mais o tempo que vão estar juntos. Deixa-me que te diga que isso das festas, bebidas é normal com a entrada na universidade, que é quando nos despegamos dos nossos pais e sentimos mais liberdade, mas deixa-o aproveitar (sublinho a palavra moderação), não é por isso que ele vai deixar de te amar :) Espero ter ajudado, beijinho

      Supprimer
  7. estou de rastos! acabei com o meu namorado.
    ontem à noite ele foi dormir a casa duns amigos nossos (1 amigo e 2 raparigas). o amigo fuma (erva) e elas fumam às vezes, tabaco.
    ele nunca se meteu nisso e foi uma desilusão para mim, fumou um cigarro! é o suficiente.
    eu avisei-o, e ele nem por respeito a mim não fumou.
    eu acho que também foi para 'impressionar' os amigos e não ser o único a não o fazer.
    não páro de choras, a minha vida acabou.

    RépondreSupprimer
  8. olá querida!*
    desta vez é o meu namorado que está bastante em baixo. ele só vai concorrer à 2ºfase para acesso à faculdade e o que o preocupa é q só restam 2 vagas, o que no meio de muita gente é praticamente 0!!
    o que ele quer é mesmo aquele curso (educação musical), por ele não concorria para mais lado nenhum, se não fosse a mãe e a família a dizer para ele colocar mais opções.
    bem, escusado é dizer q ando pior que ele. também não quero que vá para uma coisa que não goste, não vale a pena.
    o que achas?
    beijinhooooo :)

    RépondreSupprimer

''Utiliza palavras suaves e argumentos fortes''
Obrigada pela visita