dimanche, janvier 18, 2015

(volta)

Abandonaste-me, deixaste-me, partiste-me o coração, oh quantas lágrimas tenho derramado por ti. Só eu sei o que tenho passado sem as tuas mensagens de bom dia e de boa noite. Só eu sei o que me tem custado não te poder ver nem te conseguir abraçar. 
Partis-te, sem motivo aparente, deixando em mim uma angustia e um enorme vazio. 
Resta-me desejar que esta incompleta sensação que sinto dentro de mim não perca tempo em desaparecer, mas eu amava-te, amo-te, e amarei. Árduo será te esquecer. 


1 commentaire:

  1. Hey!

    Sehr toller Post und auch dein Blog gefällt mir super-werde jetzt öfters vorbei schauen!
    Würde mich sehr freuen, wenn du auch mal bei mir vorbei siehst:)

    Liebe Grüße,

    WMBG
    WMBG//Instagram//Lookbook//Facebook//Kleiderkreisel

    RépondreSupprimer

''Utiliza palavras suaves e argumentos fortes''
Obrigada pela visita