lundi, janvier 16, 2012

A Lisa lançou-me o desafio, obrigada *
1. Nome da minha música favorita
    É-me muito difícil escolher, tenho muitas, uma para cada momento, pessoa ou sentimento.
2. Nome da minha sobremesa favorita
    Ora bem, eu gosto de ''tudo'', mas sou completamente louca por ovos moles e gelado de menta.
3. O que me tira do sério
    Pessoas que não têm vida própria.
4. Quando estou chateada...
    ...sou orgulhosa de mais para falar/perdoar, e muitas vezes acabo por arrepender-me.
5. O meu animal de estimação favorito
    Uma gata muito fofinha.
6. Preto ou branco
    Branco.
7. Maior medo
    Tenho medo de perder certas pessoas.
8. Atitude quotidiana
    Respiro.
9. O que é perfeito
    O pôr e o nascer do Sol visto da praia.
10. Culpa?
      De nada do que fiz.
É-me muito complicado escolher apenas 10, quem quiser pode levar.

7 pensamentos aleatórios sobre mim...
1. Não suporto pessoas que façam barulho a mascar pastilha;
2. Adoro meter incenso a arder;
3. Estou rodeada de bons amigos;
4. Quando alguém me magoa dificilmente volta a ser como era dantes;
5. Não gosto de baunilha;
6. A minha estação do ano preferida é o Verão;
7.Sou louca por melão.
Regras:
1. Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. Preencher o formulário com as perguntas
3. Oferecer a 10 blogs e informá.los
4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

2 commentaires:

''Utiliza palavras suaves e argumentos fortes''
Obrigada pela visita