vendredi, décembre 23, 2011

Percorro um longo corredor pouco iluminado e sem fim. Caminho só e em silêncio, os meus pés mal tocam no chão de madeira antiquada repleto de pó. Exploro cada recanto daquele local, logo desvendo que está inteiramente desocupado, a única coisa que se consegue observar são portas, muitas portas. Todas elas idênticas mas ao mesmo tempo deveras diferentes. Sei que o meu destino depende daquela que eu escolher. Uma decisão complexa que não pretendo tomar. Não quero decidir assim, como se fosse um jogo, porque a vida não é um jogo, não podemos voltar atrás. Mas as decisões têm de ser tomadas. Sem exitação, abro uma das porta e entro.

6 commentaires:

  1. gostei muito, está simples, mas ao mesmo tempo acho que reflete perfeitamente como temos de tomar as decisões, tendo consciência que não podemos voltar atrás, e mudar as nossas escolhas.

    RépondreSupprimer
  2. Está fantástico, adorei.

    RépondreSupprimer
  3. a porta que escolheres, será a porta indicada, porque nada acontece por acaso, e essa é umas das muitas razões para não temeres o futuro.

    feliz natal e bom 2012!

    beijo,
    jéssi

    RépondreSupprimer
  4. para ti também querida. feliz natal.

    p.s vou pôr gosto na página do facebbok.

    RépondreSupprimer
  5. Não se pode temer as escolhas por mais difíceis que elas sejam, porque ao errarmos uma delas, estamos as construir-nos.

    RépondreSupprimer

''Utiliza palavras suaves e argumentos fortes''
Obrigada pela visita