mardi, septembre 20, 2011


Simplesmente ignoro e tento fingir que não me importo e que não reparo. Meto um largo sorriso nos lábios quando estou perto de ti mas a verdade é que só me apetece chorar. Olho-te por meros segundos tentando nunca cruzar o olhar. Digo que estou feliz quando na realidade me faltas tu para o ser. Digo a toda a gente que já estou bem, quando na realidade não estou.
Dizes que ainda não me esqueces-te, mas se fosse verdade não me deixavas ir sem antes lutares para me teres outra vez de volta.
Já passou tanto tempo e o que sinto por ti continua igual, tentei ignorar-te, fingir que não existias, mas isso fez-me pensar mais em ti. Quando olho para as estrelas, é em ti que penso, tu e só tu. 
Se lutasses...

11 commentaires:

  1. respondi, custou mas sim...

    tenho a mesma sensação que tu querida

    RépondreSupprimer
  2. e o texto está lindoo, leste-me o pensamento lindaa (:

    RépondreSupprimer
  3. Anonyme20/9/11

    há que acreditar *.*
    http://ruteritamaia.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  4. não gosto destes temas :/ sê forte,

    RépondreSupprimer
  5. Como te compreendo. Raios partam para eles e essa coisa de não lutarem, de não se decidirem. Irrita-me. Sei como te sentes, também eu digo que estou bem e que ele é parte do passado. Mas será isto verdade? Complicado. Só nós para saber e por vezes enganamos-nos só a nós.
    Tu consegues rapariga. Somos fortes e vamos conseguir :D Beijo Vi

    RépondreSupprimer
  6. Percebo-te tão bem! Eu fiz o mesmo, e sabes? Depois de me ter enganado a mim própria dizendo-me que estava melhor, ainda sofri mais. Gostei muito :) força.

    RépondreSupprimer
  7. aconcelho-te acima de tudo a nunca mais te enganares a ti propria. agires institivamente! dizeres tudo o que sentes, tudo o que vai em ti. e o resto, a vida encarrega-se de fazer minha querida. se ele realmente nao te esqueceu, entao ele fará algo, e aí tu reparás. mesmo que seja por uma coisa minima ou exagerada, tens que agir e falar de tudo o que vai a dentro (: de nada!

    RépondreSupprimer
  8. Adoro o post , quando o li foi como se me estivesse a ver ao espelho em algumas partes ! :'o
    Sigo ! *

    RépondreSupprimer

''Utiliza palavras suaves e argumentos fortes''
Obrigada pela visita