vendredi, juin 24, 2011


''Se a Branca de Neve não tivesse mordido a maça, ela não teria beijado o príncipe.''



21 commentaires:

  1. Nada acontece por acaso :)

    RépondreSupprimer
  2. há sempre algo de positivo...só temos de conseguir encontrar

    RépondreSupprimer
  3. Mas custou imenso em não lhe dizer nada, porque na verdade eu queria mesmo... Até porque tenho saudades :)

    RépondreSupprimer
  4. Desafio

    Regras:
    1-Divulgar quem passou a tag.
    2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
    3-Passar a tag a 10 blogs, e notificar os donos.

    RépondreSupprimer
  5. como é que tens aquela cenita da musica assim ?! :o eu tinha também assim, mas não sei o que se passou, ficou meio estúpido, e já não tem o play --, e pelo que vi noutros blogs, não foi só a mim que me aconteceu !

    RépondreSupprimer
  6. pois podemos, espero bem que sejamos :)
    - amei a frase princesa *

    RépondreSupprimer
  7. num jantar? aish granda cena que deve ter sido :o

    RépondreSupprimer
  8. passei-te um desafio, está no meu blogue. beijinhos :)

    RépondreSupprimer
  9. por acaso também achei :p
    obrigada Marta :'))

    RépondreSupprimer
  10. é(s) capaz de ter razão.

    RépondreSupprimer

''Utiliza palavras suaves e argumentos fortes''
Obrigada pela visita