mercredi, juin 29, 2011

E eu vou-me enganando, quero acreditar que não sinto a tua falta, mas sinto. Eu apaguei as tuas mensagens onde te declaravas e o teu telefone, eu deixei de ouvir aquela música. Mas não adianta, as tuas palavras estão gravadas na minha alma, o teu número sei-o eu de cor e a nossa música continua a tocar dentro de mim.
O tempo irá ajudar-me a esquecer-te, espero.

17 commentaires:

  1. sei bem o que isto é.
    mas sim o tempo ajuda muito :)

    RépondreSupprimer
  2. o tempo ajuda muito querida. agora podes acreditar que nao, mas acredita que ele cura muita coisa!

    RépondreSupprimer
  3. Sei bem o que isso é (..)

    RépondreSupprimer
  4. só mesmo o tempo resolverá isso. sei o que isso é. Força*

    RépondreSupprimer
  5. o tempo cura todas essas feridas :) força!

    RépondreSupprimer
  6. aaah ajud. por mais que doa, por mais que demore!

    RépondreSupprimer
  7. te entendo perfeitamente!
    adorei o blog.

    Bjs

    RépondreSupprimer
  8. o tempo cura tudo fofinha :)

    RépondreSupprimer
  9. é, o tempo faz milagres às vezes ...

    (desculpa, mas não resisti comentar ((: )

    RépondreSupprimer
  10. Amo Marta *.*
    Como eu te percebo :)

    RépondreSupprimer
  11. o tempo ajuda a esquecer tudo, ou pelo menos a esquecer algo que nos magoa passando a não ter tanta intensidade :) um muito obrigada por cada palavra deixada no meu espacinho. em breve encerrá-lo-ei. um enorme beijinho e espero que estejas bem

    RépondreSupprimer
  12. Sei tão bem o que estás a sentir .. Mas força, querida!

    RépondreSupprimer
  13. oh martinhaaa, tudo vai passar :)

    RépondreSupprimer
  14. Lindo, lindo, lindo *.*
    acho que há alguns meses atrás este texto poderia ser escrito por mim :s

    RépondreSupprimer

''Utiliza palavras suaves e argumentos fortes''
Obrigada pela visita